fbpx

Foragido é flagrado com drogas e acaba preso

Compartilhe!

Um foragido da justiça de 27 anos foi preso ao ser flagrado com drogas nesta sexta-feira (04). A detenção aconteceu na rua 5, bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus.

Os policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estavam em patrulhamento por volta de meio dia quando recebeu uma denúncia sobre um homem vendendo drogas próximo a um sopão na área.

A equipe foi ao local e encontrou um suspeito. O homem percebeu a aproximação da PM e tentou fugir por um rip-rap, mas a tentativa de fuga não deu certo e ele acabou detido.

Leia mais: Troca de tiros termina com três bandidos mortos

Durante a revista, os policiais encontraram encontradas duas trouxinhas de maconha, sete trouxinhas de oxi, um cigarro de maconha, uma balança de precisão e R$ 15.

Os policiais consultaram o sistema dos órgãos de segurança e identificaram que o homem flagrado com drogas era foragido da justiça e tinha um mandado de prisão em aberto.

O suspeito, juntamente com o material ilícito que trazia, foi conduzido ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP). A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, através do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

One thought on “Foragido é flagrado com drogas e acaba preso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *