fbpx

Força tática apreende armas, munições e drogas

Compartilhe!

Em ações distintas realizadas em Manaus, na madrugada desta sexta (30), policiais militares da Força Tática detiveram cinco indivíduos e apreenderam um adolescente, com os quais foram apreendidos um revólver e duas armas caseiras, munições e mais de 5 quilos de entorpecentes.

Em uma das ocorrências, na zona Centro-Oeste, uma equipe Tática estava em patrulhamento quando recebeu denúncia de que um indivíduo estaria na rua 8 do bairro Alvorada esperando por uma entrega de drogas. A equipe se deslocou até o endereço denunciado, onde localizou um jovem de 19 anos com as características repassadas, que ainda tentou fugir ao avistar a viatura, sem sucesso.

Leia mais: Rocam encontra arsenal que incluía submetralhadora

Na abordagem, que ocorreu por volta das 2h45 da madrugada, os policiais encontraram 3 quilos de maconha tipo “skunk” dentro de uma bolsa que ele carregava. O suspeito foi conduzido, com o material ilícito e um aparelho celular apreendido, ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para providências legais.

Força Tática encontra armas e mais drogas

Mais cedo, também na madrugada desta sexta-feira, ainda por volta das 0h40, na zona Leste, policiais de outra equipe Tática receberam denúncia repassando que indivíduos estariam praticando o tráfico de drogas em uma casa na rua G, bairro Armando Mendes. Durante a aproximação da equipe, alguns indivíduos que estavam na frente do imóvel saíram em fuga, e deixaram para trás uma sacola contendo dois tabletes de maconha.

Durante a fuga, os policiais detiveram um homem de 40 anos, tentando esconder uma arma de fogo tipo de fabricação caseira, contendo sete munições calibre 28, além de apreenderem dois aparelhos celulares e uma balança digital. Ele foi detido e conduzido com o material apreendido no 14º DIP para os procedimentos legais devidos.

Quase no mesmo horário, por volta das 0h30, uma terceira equipe da Força Tática se deparou com um indivíduo de 20 anos em atitude suspeita durante patrulhamento de rotina na avenida Roxana Bonessi, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte da capital amazonense. Após abordagem, os militares encontraram com ele um revólver calibre 38, de numeração FK 79923, com cinco munições intactas e um aparelho celular.

O jovem foi apresentado no 6º DIP para o prosseguimento dos procedimentos cabíveis à Polícia Civil.

One thought on “Força tática apreende armas, munições e drogas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *