Home Tráfico Força Tática prende homem com 17 tabletes de drogas

Força Tática prende homem com 17 tabletes de drogas

por policia24h
299 visualizações

Um homem de 28 anos foi preso na segunda-feira (19/12) após denuncia anônima feita à Força Tática. A abordagem aconteceu por volta das 18h00 na avenida Rodrigo Otávio, no bairro Crespo, zona Sul de Manaus.

De acordo com a Polícia, durante Patrulhamento Tático Ostensivo naquela região da cidade, a equipe de Força Tática recebeu informações que, supostamente, três veículos estariam transportando entorpecentes. Segundo a denuncia anônima, os veículos seriam um Volkswagen modelo Gol, outro modelo Saveiro e um Toyota Corola.

Leia mais: Homem é detido com três armas após abordagem da Força Tática

Durante o patrulhamento, os policiais da Força Tática encontraram um dos veículos, Volkswagen Saveiro dirigido por um homem que não teve a identidade revelada. Ainda conforme a Polícia, ao receber ordem de parada o homem tentou fugir, mas acabou batendo no meio fio da avenida Rodrigo Otávio e foi abordado.

Durante a busca feita no interior do veículo, os policiais encontraram duas sacolas contendo 17 tabletes de substância entorpecente com aspecto de oxi. O homem foi preso em flagrante e encaminhado junto com a droga para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2025 Todos os Direitos Reservados.