fbpx

Homem é preso com 7 kg de drogas dentro de casa

Compartilhe!

Um homem de idade não revelada foi preso na noite da última quarta-feira (7), com mais de 7 kg de drogas dentro de casa. Os entorpecentes estão avaliados em R$ 80 mil.

A apreensão ocorreu na rua Marechal Rondon, situada no bairro Portobras, em Tabatinga.

Segundo informaram os policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), a equipe estava fazendo patrulhamento de rotina quando recebeu uma denúncia anônima por volta das 19h, informando que um homem guardava drogas em casa.

Leia mais: Jovem é presa com sacola recheada de drogas

Após colher informações a respeito do suspeito e do endereço, os policiais seguiram para o local e abordaram o sujeito em frente a residência. Questionado sobre a veracidade da denúncia, o homem ficou nervoso e acabou confessando o crime.

Após autorizar a entrada da equipe policial em sua residência, foram encontrados os 7 quilos de drogas, sendo 5 kg de maconha do tipo skunk, 1 kg de oxi e 1 kg de cocaína.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material ilícito apreendido, para a delegacia do município onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e vai fica a disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *