Na madrugada desta sexta-feira (12), policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) receberam uma denúncia sobre venda de entorpecentes e foram ao local repassado, onde prenderam um homem, de 35 anos que tentou fugir ao avistar os PMs. O suspeito armazenava mais de dois quilos de entorpecentes, avaliados em R$ 56 mil reais, em uma casa abandonada.
O prisão ocorreu no bairro da Fonte, no município de Lábrea, distante 702 quilômetros de Manaus. De acordo com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), os militares receberam uma denúncia, via linha direta, informando que em uma residência abandonada, localizada na rua 24 de Agosto, ocorria a venda de entorpecentes.
Leia mais: Homem é preso traficando após ser monitorado em Lábrea
Imediatamente, a equipe policial foi ao endereço informado e, ao chegar, encontrou o suspeito que tentou fugir ao perceber a presença dos PMs, mas foi capturado.
Na casa abandonada, os policiais militares localizaram uma sacola plástica com 1.302 quilos de pedra de oxi, 693 gramas de cocaína, 57 trouxinhas de oxi e duas balanças de precisão, além de material para embalagem do produto ilícito.
O homem e o material apreendido foram conduzidos à delegacia do município.