fbpx

Homem é preso e 7 kg de maconha tipo skunk são apreendidos em embarcações

Compartilhe!

Um homem foi preso e 7kg de drogas foram apreendidos durante uma fiscalização dos policiais da Base Fluvial Arpão que durou mais de 12 horas, entre a quarta-feira (16) e quinta-feira (17). Os Entorpecentes foram encontrados em três embarcações diferentes. A ação foi no meio do Rio Solimões, nas proximidades de Coari, município do interior do Amazonas e rota do tráfico, segundo a polícia.

Nas primeiras horas da manhã de quinta-feira, por volta das 6h, os policiais encontraram na mochila de um dos funcionários da embarcação Letícia Sofia, vinda de Tefé, cerca de 4kg de maconha tipo skunk. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Logo depois, por volta das 6h30, durante abordagem ao barco Irmãos Miranda, foram encontrados 2,5kg também de maconha skunk em uma sacola plástica, jogada dentro do banheiro. O responsável pela droga não foi identificado.

Um dia antes, em outra abordagem, os policiais acharam 100 gramas de cocaína jogadas em uma sacola dentro do banheiro do barco Soberana. Ninguém foi preso.

Os casos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil que funciona dentro da Base Arpão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *