fbpx

Homem esconde cocaína na boca ao tentar fugir de blitz

Compartilhe!

Dois homens foram presos na noite de ontem com cocaína após tentar fugir de uma blitz do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) no bairro Dom Pedro, na zona Centro-Oeste de Manaus.

Os agentes do Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot), juntamente com policiais militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), montaram a blitz rua Paxiúbas. Em certo momento, avistaram um táxi modelo Siena parando bruscamente ao ver a fiscalização. O motorista e o passageiro abriram a porta do veículo e fugiram para um área de mata nas proximidades. Os policiais foram atrás e detiveram os suspeitos. Ao realizar buscas e fazer revista, os PMs encontraram aproximadamente meio quilo de cocaína.

“A porção maior de entorpecente foi jogada no momento da fuga deles. Uma outra porção, menor, estava escondida dentro da boca de um dos suspeitos. Um deles também possui tornozeleira eletrônica e, após apresentação na delegacia, foi constatado que ele possui uma longa ficha criminal”, explicou Victor Mansur, coordenador-geral do Neot.

Os suspeitos, de 18 e 21 anos, foram conduzidos ao prédio do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Ponta Negra, na zona oeste de Manaus, para os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *