fbpx

Homem tenta fugir da polícia mas é preso com arma e drogas dentro do carro

Compartilhe!

Os policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem com arma, drogas e celulares dentro de um carro na noite de ontem. O caso aconteceu na rua Beija-flor, bairro São José Operário, zona leste de Manaus.

De acordo com a equipe policial, o suspeito estava em um carro Voyage preto, placa NOM 3172 em alta velocidade. Os policiais fizeram sinal para o motorista parar, mas ele acelerou mais ainda. Depois de uma breve perseguição, a viatura conseguiu intercepta-lo e realizou a abordagem.

Na revista, os policiais encontraram um revólver calibre 38 ,que estava na cintura do suspeito, com três munições intactas, e no interior do veículo, foram apreendidos cerca de 500 gramas de oxi, uma balança de precisão, três aparelhos celulares e três acessórios: uma pulseira, um colar e um anel tipo aliança, além de uma caderneta com anotações.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as devidas providências. Na unidade, os policiais constataram que ele já possuía passagem por tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *