Na tarde deste domingo (3), uma idosa de 76 anos e um jovem de 22, foram presos em flagrante, após a polícia fechar a boca de fumo que funcionava na residência deles, onde foram encontrados vários tipos de drogas. O caso ocorreu na rua Ariramba, localizado no bairro Tancredo Neves, no município de Presidente Figueiredo, interior do Amazonas.
Além dos dois detidos, a polícia também apreendeu uma adolescente de 13 anos que estava com um bebê de colo, de 1 mês, filho dela, com o homem de 22 anos preso. De acordo com a Polícia Militar, o flagrante ocorreu após as equipes receberem uma denúncia anônima informando que a residência funcionava como ponto de venda de drogas.
Ao chegar no local, os policiais foram recebidos pela idosa e encontraram, no interior da residência diversas, porções de drogas que estavam escondidas em buracos dos tijolos da parede. Um caderninho com anotações do tráfico também foi apreendido.
Entre os entorpecentes estavam pedras de crack, ecstasy, pasta base de cocaína, maconha dentre outros. Durante questionamento a menor, os policiais encontraram porções que também estavam escondidas na roupinha do bebê.
Os suspeitos informaram que, além deles, outros dois homens estavam vendendo a droga no local, mas conseguiram fugir pela porta da cozinha, antes da entrada dos policiais. O trio foi encaminhado até a delegacia do município para os procedimentos cabíveis.