fbpx

jovem é detido com 280 trouxinhas de drogas

Compartilhe!

Um jovem de 18 anos foi detido por policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na madrugada desta segunda-feira (29), com 280 trouxinhas de drogas. O fato ocorreu no bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona leste de Manaus.

A ação ocorreu por volta das 2h30 da madrugada quando a equipe recebeu uma denúncia anônima informando que um jovem estaria comercializando drogas na rua Manoel Matias, no bairro Colônia Antônio Aleixo.

O denunciante também repassou as características do suspeito e outras informações necessárias para a apreensão do indivíduo.

Ao chegar ao local indicado, os policiais avistaram o suspeito fugindo. Eles fizeram o acompanhamento até que o alcançaram. Na revista pessoal, a equipe encontrou algumas porções de entorpecente com o rapaz. Questionado, ele informou que havia mais drogas escondidas em sua casa.

A equipe realizou buscas e encontrou mais porções do material ilícito. No total, foram apreendidas 280 trouxinhas de oxi.

O jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *