Ver resumo
- Jovem tentou comprar droga de policiais disfarçados no Piauí.
- Ela ofereceu R$ 20 e acabou sendo levada à delegacia.
- Depoimento confirmou que local era ponto de tráfico.
- Palavra-chave tráfico de drogas aparece em todo o caso.
Parnaíba (PI) – Uma jovem de 20 anos foi levada à Central de Flagrantes após tentar comprar drogas de policiais militares disfarçados, no último sábado (1º), durante uma operação contra o tráfico no litoral do Piauí.
Segundo a Polícia Civil, ela ofereceu R$ 20 aos agentes do serviço reservado da Polícia Militar do Piauí, sem saber que se tratava de uma ação policial.
Usuária ajudou a confirmar ponto de tráfico
De acordo com o delegado Renato Pinheiro, a jovem era usuária e foi ao local para comprar drogas. Ela não percebeu que estava diante de policiais infiltrados. O local já era monitorado por ser conhecido como boca de fumo.
“Ela é uma usuária que chegou para comprar drogas no local, conhecido ponto de tráfico, e não sabia que se tratava de policiais do serviço reservado da PM”, disse o delegado ao g1.
Após ser levada à delegacia, a jovem foi ouvida como testemunha e liberada. Segundo a polícia, o depoimento dela ajudou a comprovar a atuação dos suspeitos como traficantes.
Dois presos por tráfico e crack apreendido
Além da jovem, outras quatro pessoas foram levadas à delegacia. Entre elas, Márcia Simone Ferreira de Araújo, de 36 anos, e João Batista Sousa dos Santos Filho, de 35, conhecido como Maria Padilha. Ambos foram presos por tráfico de drogas.
Durante a revista, os policiais encontraram 19 porções de crack escondidas com Márcia. Ela e João foram autuados por tráfico e associação para o tráfico.
Outros dois jovens, também usuários, prestaram depoimento e foram liberados em seguida.
Últimas Notícias
Homem-Aranha impede furto em loja de chocolates na Bahia
Adolescente de 14 anos é baleada na cabeça por namorado de 20
Polícia apreende 700 kg de cocaína no rio Solimões