fbpx

‘Lacraia’ e comparsa são presos em boca de fumo

Compartilhe!

Um homem identificado como Neudo, vulgo ‘Lacraia’ e o comparsa, que não teve o nome divulgado foram detidos em flagrante na manhã de hoje (02), comercializando entorpecentes na Rua Santa Bárbara, no Parque São Pedro, zona Oeste da capital.

De acordo com os PMs da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), a equipe recebeu uma denúncia anônima a respeito de homens que estava traficando em uma boca de fumo na rua Santa Bárbara por volta de 06h.

A equipe prontamente foi ao local e avistou “Lacraia” logo de imediato, que foi detido. Logo em seguida os PMs avistaram o comparsa que tentou fugir, porém, logo foi interceptado.

Questionados, a dupla confessou estar vendendo drogas no local e autorizaram a entrada dos policiais na residência. No local, foram encontrados 105 trouxinhas e 390 gramas maconha, 130 trouxinhas e 180 gramas de oxi, 9 porções pequenas de cocaína, duas balanças de precisão, uma tornozeleira rompida com o registro 0767093 e a quantia de R$ 814.

Diante dos fatos, Lacraia e o comparsa receberam voz de prisão e foram conduzidos para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Na delegacia, os investigadores puxaram as fichas criminais dos indivíduos e descobriram que os dois possuem passagem por roubo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *