fbpx

Líder de grupo criminoso em Pauini é preso

Compartilhe!

O líder de um grupo criminoso identificado como Rodrigo da Silva Viana, de 25 anos, foi preso em flagrante nesta sexta-feira (14), durante uma ação policial em Pauini. Ele estava em posse de joias, celulares, dinheiro e drogas.

De acordo com o escrivão André Sergey, gestor da unidade policial do município, o rapaz foi preso por volta das 06h20, no bairro São Francisco. O criminoso era responsável por transportar drogas do Estado do Acre e da Bolívia para o município. 

“Durante diligências, localizamos o ponto de comercialização de drogas, onde Rodrigo estava responsável pelo comércio do material ilícito. No lugar, identificamos o indivíduo, e com ele foram encontrados dois pacotes e oito porções de cocaína; material para o embalo e refino da droga; dois celulares; joias e R$ 34”, disse Sergey.

Na casa do suspeito os policiais encontraram uma lista com nomes de outros indivíduos que estariam sendo cotados para compor o grupo criminoso, bem como o nome de clientes do comércio de drogas na cidade.

Rodrigo responderá por tráfico de drogas e associação criminosa. Ele permanecerá preso na carceragem da 63ª Delegacia Interativa Comunitária (DIP) e ficará à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *