fbpx

Mais de 30kg de drogas são encontrados em extintores de incêndio e em motor de embarcação 

por Alisson

Mais de 30kg de drogas foram encontrados dentro de extintores de incêndio em uma embarcação e escondidos no motor de um outro barco. As duas embarcações vinham de Tabatinga para Manaus nessa segunda-feira (09).

A droga foi achada durante a operação Hórus, realizada por policiais da Base Arpão. A primeira abordagem foi realizada no ferry boat GM Oliveira.

A equipe realizou a revista pessoal nos passageiros, e com a ajuda de um cão farejador, localizou 23 tabletes de skunk escondidos dentro de três extintores de incêndio.

No segundo caso, os entorpecentes foram encontrados dentro de um motor marítimo. Na ocasião, os agentes apreenderam 28 tabletes de skunk e três tabletes de cocaína.

O material foi encaminhado para a delegacia do município de Coari, mas os donos das drogas ainda não foram identificados.

Talvez você possa se interessar

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais