319
Após ser flagrado e preso transportando quatro quilos de cocaína no aeroporto de Paris Orly, na França, um militar de 33 anos cometeu suicídio na cela onde estava preso, após pegar a arma de um policial. As informações são da agência de notícias AFP.
De acordo com a agência de notícias o soldado francês pertencia ao Nono Regimento de Infantaria de Fuzileiros Navais da Guiana Francesa. Ele havia sido detido na Alfândega do aeroporto da capital francesa no último dia 21 e levado às instalações da Polícia de Fronteira de Orly, após a abertura de uma investigação pelo Escritório Antinarcóticos (Ofast).
Segundo o porta-voz do Exército Francês, ele estava de licença no momento do incidente, disse o coronel Eric de Lapresle, à AFP.
O homem roubou a arma de uma policial quando ela foi levar comida até sua cela. Assim que roubou o armamento da agente, o soldado deu um tiro no rosto, afirmou uma fonte próxima à investigação.
De acordo com a procuradoria de Créteil, que encarregou a IGPN (Inspeção-Geral da Polícia) de investigar “as causas da morte”, o homem morreu enquanto era levado ao hospital.
Os comentários estão fechados.