...

Militares da Aeronáutica são presos suspeitos de transportar drogas em aviões da FAB no Amazonas

Foto: Reprodução

Três militares da Força Aérea Brasileira (FAB) e dois homens não identificados foram presos em São Gabriel da Cachoeira, suspeitos de integrar um esquema de tráfico de drogas.

Leia mais: Morador reage a assalto e mata suspeito a tiros em Manaus

De acordo com a polícia, o grupo utilizava aviões da FAB para transportar entorpecentes de São Gabriel da Cachoeira para Manaus.

Os suspeitos, com idades entre 22 e 42 anos, eram responsáveis por financiar as atividades criminosas. A prisão ocorreu na segunda-feira (3), durante a Operação Queda do Céu, um desdobramento de uma apreensão de 342 quilos de drogas feita em 2024, quando também foram presos um soldado do Exército e outros dois ex-militares.

COMPARTILHE

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.