fbpx

Motoboy do tráfico é preso com 1,5 kg de maconha

Compartilhe!

Um homem vendendo drogas em uma moto foi preso com 1,5 kg de maconha após uma denúncia na noite da última quinta-feira (25). A detenção do motoboy do tráfico aconteceu no bairro Alvorada, zona oeste de Manaus.

Os policiais militares da Rocam Motos estavam em patrulhamento pela zona oeste da cidade quando receberam a informação. O homem estaria vendendo drogas na avenida B, beco 12, bairro Alvorada.

Ao chegar ao local, os policiais avistaram o motoboy do tráfico comercializando drogas em uma moto modelo Honda CG 150, de cor vermelha e placa JXM-6F84.

Quando o suspeito avistou a equipe policial, tentou fugir, mas sem êxito, e foi capturado logo em seguida. O rapaz foi abordado e revistado pelos policiais, que encontraram 20 papelotes de maconha em seus bolsos.

Questionado sobre a existência de mais entorpecentes, o suspeito confessou ter mais drogas em um quarto de aluguel onde morava.

Os policiais foram ao local e apreenderam mais substâncias entorpecentes, totalizando um pacote de 1,5 quilo de maconha, além de mais 88 trouxinhas da mesma droga, 360g de cocaína, uma balança de precisão e um rádio comunicador.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material apreendido, ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na unidade, foi constatado que ele já possuía passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *