Uma mulher de 26 anos foi presa, em flagrante, com 29 quilos de skunk, pelos agentes da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) com o apoio de policiais da Companhia de Operações Especiais (COE) durante a operação Cidade Mais Segura, deflagrada em Manaus. A operação foi deflagrada na noite dessa terça-feira (25), no Núcleo 16 do bairro Cidade Nova, zona Norte da capital.
De acordo com o tenente Jefferson Martins, a equipe recebeu a denúncia por meio do site da SSP-AM. Os entorpecentes estavam escondidos em um dos cômodos da casa da suspeita
Leia mais: SSP-AM prende 20 durante operação ‘Cidade mais Segura’
“Recebemos a denúncia por meio do site da Secretaria, que informava que uma mulher estaria guardando uma grande quantidade de entorpecentes em sua residência. A SSP pediu apoio da COE para verificar a denúncia e, chegando ao local, foram encontrados os 29 tabletes escondidos em um cômodo da casa”, disse.
A mulher presa e o skunk apreendido foram conduzidos ao 6ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Denúncias podem ser feitas por meio do 181, disque-denúncia da SSP-AM. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. As ligações são gratuitas e sigilosas. Outra forma de repassar informações é por meio do site www.ssp.am.gov.br.
Os comentários estão fechados.