Policiais militares detiveram na tarde de segunda-feira (30), uma mulher de 18 anos, por tráfico de entorpecentes, na avenida Juruá, no bairro da Várzea, do município de Ipixuna. Os militares faziam patrulhamento de rotina, quando receberam denúncia anônima, sobre tráfico de entorpecentes, em uma residência.
Eles foram até o local informado, onde avistaram um homem conhecido por cometer vários crimes na cidade, que fugiu ao perceber a presença dos policiais. Foi feito o cerco policial e a equipe conseguiu prender sua comparsa. Com ela foi encontrada uma porção de substância com características de pasta-base cocaína, R$ 887, um motor tipo rabeta, uma munição de fuzil 7,62 e uma caixa de som.
Leia mais: 800 mulheres acompanhadas pelo Ronda Maria da Penha
A mulher foi conduzida à 67ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP). Em seguida, a equipe recebeu denúncia anônima de que na comunidade Porto Alegre, localizada do outro lado do rio, tinha um traficante armado com uma espingarda.
Os policiais foram ao local em uma canoa e fizeram o cerco na área, mas o suspeito fugiu para uma área de mata. Na residência foi encontrada uma espingarda calibre 20, que foi levada à DIP.