Dalila Almeida da Silva, 25 anos, foi presa em flagrante na última segunda-feira (21), por tráfico de drogas. Com a infratora, a Polícia Civil apreendeu um tablete de oxi. A prisão ocorreu no bairro Novo Manacá, no município de Manacapuru.
De acordo com o delegado Rodrigo Torres, titular da unidade policial, a equipe de investigação da DIP estava investigando um suposto comércio de drogas naquela localidade, quando avistaram Dalila apresentando um comportamento suspeito.
O delegado explicou que durante a ação policial, a equipe avistou um mototaxista adentrando com uma sacola a residência onde Dalila estava, e saiu sem nada. Ao tentar realizar abordagem o mototaxista empreendeu fuga e a mulher tentou se desfazer do material ilícito, jogando a sacola para fora da casa em uma área de mata fechada. Porém, os policiais realizaram buscas no local e encontraram o entorpecente, que se tratava de um tablete de oxi.
Dalila recebeu voz de prisão e foi conduzida para o prédio da DIP. As investigações em torno do caso seguem em andamento a fim de localizar o mototaxista e, caso seja comprovado o seu envolvimento com o tráfico, o mesmo será preso.
Após os procedimentos cabíveis na unidade polio, Dalila permanecerá custodiada na carceragem da delegacia e ficará à disposição da Justiça.