fbpx

Natal agitado tem 19 presos com armas, droga e munições

Compartilhe!

Em Manaus, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 19 suspeitos de crimes e apreendeu quatro adolescentes durante o feriadão de Natal. As ocorrências foram registradas entre a quarta-feira (23/12) e a madrugada de hoje (26/12). Os detidos foram flagrados envolvidos com o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e receptação.

Nas ações, 932 porções de entorpecentes foram apreendidas, junto com duas armas de fogo, munições, balanças de precisão e R$ 863 em espécie, ligados ao tráfico de drogas. Cinco veículos com restrição de roubo e furto também foram recuperados no período.

No bairro Cidade Nova, zona norte da capital, policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam quatro pessoas e apreenderam dois adolescentes por crimes de roubo, receptação e tráfico de drogas. Com os suspeitos, foram apreendidas 338 porções de entorpecentes, uma arma de fogo e três munições intactas.

Na véspera de Natal (24/12), policiais prenderam dois homens de 21 e 28 anos, na rua Coronel Ferreira de Araújo, bairro Petrópolis, zona sul, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Os militares encontraram em posso dos suspeitos 13 porções de oxi, uma arma de fogo calibre 38 e três munições intactas. Os envolvidos foram levados ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Já no bairro Novo Israel, zona norte, policiais da Força Tática prenderam quatro infratores e apreenderam um adolescente após cometerem o crime de roubo a um estabelecimento. Eles estavam em um veículo e utilizavam um simulacro de arma de fogo para roubar. Os policiais também recuperaram quatro aparelhos celulares.

Veículos recuperados
• Carro: Fiat/Siena, preto, placa OAJ-5406
• Carro: Hyundai/HB20, cinza, placa QQB-2J86
• Carro Fiat Pálio, vermelho, placa JWR-2696
• Carro: Agile, verde, placa OAA-0G60
• Motocicleta: Honda Bros, preta, placa JXQ-5135

 

*Foto ilustrativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *