fbpx

Novo Israel: Homem é preso com maconha, óxi e cocaína

Compartilhe!

Policiais militares da Força Tática detiveram, na noite deste domingo (22), um homem de 27 anos suspeito de tráfico de drogas no bairro Novo Israel, zona norte da capital.

Com ele, os policiais apreenderam 38 trouxinhas de cocaína, 22 trouxinhas de pasta base de cocaína, sete pinos de cocaína, duas porções de pasta base de cocaína, uma porção de maconha, duas balanças de precisão, um aparelho celular e a quantia de R$ 20,00 em espécie.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 21h15, durante patrulhamento na área, receberam denúncia via linha direta informando que havia um indivíduo de baixa estatura, com uma tornozeleira eletrônica, sentado em frente a sua casa, comercializando substâncias entorpecentes, na rua Carlos Lee.

De imediato a guarnição se deslocou até o endereço e, ao chegar à referida rua, os policiais visualizaram o suspeito. Ao notar a chegada da polícia, o homem tentou se desfazer de uma bolsa.

Foi feita abordagem e, durante revista pessoal, os policiais encontraram, dentro da bolsa, todo o material apreendido.

Questionado sobre o material, o suspeito afirmou que era dele, mas, com a chegada de familiares, tentou resistir à prisão, sendo preciso uso moderado de força para contê-lo.

O homem foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que ele já possui passagem pelo crime de roubo qualificado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *