Home Tráfico PC exonera delegado preso por plantar maconha

PC exonera delegado preso por plantar maconha

por policia24h
346 visualizações
Marcelo Marinho de Noronha, delegado da 1ª classe da Polícia Civil do Distrito Federal, teve a exoneração do cargo publicada nesta sexta-feira (11) após ser preso em flagrante, junto com familiares, na última sexta-feira (4). O pedido de exoneração foi encaminhado pelo Delegado-Geral da PCDF, Robson Cândido.
As investigações da corregedoria levaram à descoberta de uma grande plantação de maconha em um sítio do delegado. Além dele, também foram presos a esposa e dois filhos, identificados como Teresa Cristina Cavalcante Lopes, Marcos Rubenich Marinho de Noronha e Ana Flavia Rubenich Marinho de Noronha, respectivamente. Todos responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Segndo o portal “Diário OnLine”, a filha de um desembargador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT)
Noronha foi flagrado com diversas espécies de sementes e mudas, além de plantas já desenvolvidas, em um lote no Distrito Federal. O espaço contava com estrutura de iluminação e estufa para condicionamento da planta. No flagrante, foram apreendidos vasos plásticos, 24 plantas grandes, 105 mudas de plantas pequenas e 14 luminárias com extensão.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2025 Todos os Direitos Reservados.