Mais uma fábrica de drogas foi fechada na noite dessa quinta-feira, dia 28. Dessa vezo a casa utilizada por criminosos estava localizada no beco Salustiano, na Betânia, Zona Sul de Manaus.
Cinco homens, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos com materiais para fabricar e embalar as drogas.
A ação foi coordenada por policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Os policiais receberam uma denúncia, por volta das 20h30, informando que havia um grupo traficando drogas na rua. Após patrulhar o local, a equipe da PM avistou cinco homens, que correram ao ver a viatura.
A perseguição durou poucos minutos antes que a PM capturasse todos os cinco suspeitos. Eles foram capturados dentro da residência onde funcionava o laboratório de drogas, os suspeitos tentaram se esconder na casa.
No local foram encontrados seis pacotes médios com cocaína, quatro balanças de precisão, um liquidificador, vários sacos plásticos, duas latas de fermento, uma solução de bateria, um cilindro para uso em maçarico, um pacote pequeno com pó branco, que a polícia diz ser cafeína, dois sacos com rejunte para piso, quatro caixas de bicarbonato de sódio, uma prensa hidráulica, três telefones e mais de R$ 200 em espécie.
Os homens, dois de 21 anos, e outros de 23, 38, 48 foram levados ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) no bairro Praça 14, onde devem permanecer à disposição da Justiça.
Os comentários estão fechados.