fbpx

Polícia apreende drogas com foto de atacante do Flamengo

Compartilhe!

Uma ação contra o tráfico de drogas realizada pelo 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) encontrou tabletes de maconha adesivados com a foto do jogador Bruno Henrique, atacante do Flamengo. A curiosa apreensão de drogas chamou a atenção de policiais militares na tarde desta quinta-feira (22) durante incursão realizada pela polícia na comunidade do Cavalão, em Icaraí, bairro de Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro.

Segundo a PM, dois suspeitos foram flagrados com entorpecentes e, ao apreenderem o material ilícito, observaram que a fotografia do jogador Bruno Henrique, do Flamengo, estava estampada nas embalagens de maconha que eram comercializadas pelo valor de R$ 70.

Leia mais: Gerson denuncia Ramírez, que será intimado a depor

De acordo com as informações do site A Tribuna, especializado em notícias da cidade fluminense, agentes do 12° BPM (Niterói) estavam em patrulhamento quando os militares desconfiaram de dois homens, que foram abordados, revistados e, com eles, encontradas as drogas.

Além dos entorpecentes com a foto de Bruno Henrique, havia outros com a bandeira do Canadá e a inscrição “Big Horse” – “Cavalão” em inglês -, representando a “nacionalidade” da comunidade em uma espécie de “geografia” no universo do crime organizado.

A dupla acabou presa em flagrante após ser detida pela polícia com as drogas em refereência ao atacante do Flamengo. Os suspeitos foram conduzidos à 76° DP (Niterói) e o material apreendido também foi levado para a distrital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *