Home Tráfico Polícia apreende mais de 100kg de cocaína em embarcação no Rio Paraná

Polícia apreende mais de 100kg de cocaína em embarcação no Rio Paraná

por policia24h
219 visualizações

Na última sexta-feira (6/10), equipe composta por policiais federais em conjunto com policiais militares e policiais civis realizavam patrulhamento fluvial em Guaíra-PR quando identificaram uma embarcação com dois ocupantes que, ao notarem a presença policial, alteraram sua rota bruscamente e atracaram às margens do Rio Paraná.

Um dos ocupantes foi detido, enquanto o segundo conseguiu fugir para a mata. Na embarcação, foram encontrados 100 tabletes de substância análoga à cocaína, totalizando 108,5 kg após pesagem.

Leia mais: PF apreende 470kg de maconha em Guaíra/PR

O detido, juntamente da droga, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra-PR, onde foram tomadas todas as medidas legais necessárias.

Fazem parte desta operação interagências equipes da Polícia Federal, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE e GOA da PCPR, Força Tática do 12° BPMMS e Exército Brasileiro, com apoio da CGFRON/SENASP/MJSP.

As informações são da PF

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2025 Todos os Direitos Reservados.