fbpx

Polícia detém grupo com 3,5 kg drogas e pistola

Compartilhe!

Mais uma ação de policiais militares da Força Tática tirou cinco suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na zona Oeste de Manaus das ruas na madrugada deste domingo (10). Os três homens e os dois adolescentes estavam com 3,5 kg drogas e pistola

A equipe da Força Tática estava em patrulhamento de rotina, por volta das 3h20, quando avistou um veículo modelo Gol de cor cinza e placa QXK-7534, em atitude suspeita, com cinco homens.

Leia mais: Dupla é presa com porções de oxi, cocaína e maconha

Durante revista nos ocupantes, os militares encontraram porções de entorpecentes com o condutor, e uma pistola com o passageiro da frente. No veículo, foram localizadas ainda mais drogas e uma balança de precisão.

O motorista informou que tinha mais drogas armazenadas em sua residência, na rua 23 de Dezembro, no bairro Compensa 2. A equipe se deslocou até o local indicado, onde foi encontrado o restante da materialidade.

No total, a Força Tática apreendeu uma pistola, 65 munições, e aproximadamente 3,5 quilos de drogas, entre oxi, cocaína e maconha, além de sete aparelhos celulares e a quantia de R$ 1 mil.

A ocorrência foi encaminhada para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *