Home Home Polícia encontra 17 kg de maconha escondidos em embalagens de suplemento alimentar

Polícia encontra 17 kg de maconha escondidos em embalagens de suplemento alimentar

por Especial
380 visualizações

Uma ação conjunta entre a Receita federal e as Polícias Civis do Amazonas e do Rio de Janeiro, resultou na apreensão de 17 quilos de maconha do tipo skunk em embalagens de suplemento alimentar. A ação ocorreu na manhã da última quarta-feira (2), por volta das 10h.

De acordo com o delegado Paulo Mavignier, diretor do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), as equipes já vinham trabalhando em uma investigação sobre o envio do entorpecente pelo correio. Ontem (2), os policiais localizaram o material em uma transportadora aqui de Manaus. No decorrer das diligências, os investigadores descobriram que essa droga tinha como destino o estado do Piauí.

O delegado informou que, apesar de ninguém ter sido preso até o momento, as investigações seguem em andamento para que os responsáveis pelo material ilícito sejam identificados e, desta forma, possam responder à Justiça.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2025 Todos os Direitos Reservados.