Polícia Militar prende homem com mais de 200 porções de droga e uma espingarda em Manaus

por Luis Henrique
Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), prendeu um homem, de 31 anos, na noite de quarta-feira (26), em posse de mais de 200 porções de droga, uma espingarda com o cano cortado, entre outros objetos, no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.

Os policiais militares receberam uma denúncia, por volta das 21h, informando que na rua Rio Jaboque, um grupo estaria ameaçando a população com uma arma de fogo. Já no local, a equipe policial visualizou alguns homens com as características informadas.

Leia mais: Homem morre esfaqueado em unidade de saúde na Compensa

Durante a abordagem, um dos suspeitos se apresentou como proprietário de um bar na região e em seguida autorizou a entrada dos PMs no estabelecimento. Após varredura no local, nada de ilícito foi encontrado.

Entretanto, a equipe da Rocam prosseguiu com as diligências, se deslocando para uma quitinete localizada na parte superior do imóvel, onde foram encontrados, em um dos quartos, uma espingarda com o cano cortado calibre 36; 210 porções de oxi; dois cartuchos e uma munição, de calibre 36; um aparelho celular e duas balanças de precisão.

O homem, proprietário do imóvel, foi conduzido, juntamente com o material apreendido para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar imediatamente qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Leia Também

Deixe um comentário

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.