Anderson da Silva Albino de 20 anos, foi preso em flagrante, no sábado (11), por policiais civis da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri, por tráfico de drogas. De acordo com a polícia, Anderson comercializava os entorpecentes na rua A, bairro Castanhal, na cidade de Manaquiri, distante 157 quilometros de Manaus.
Segundo a delegada Indra Leal, as equipes estavam investigando o suspeito há duas semanas e, após campana e observação, o abordaram e apreenderam uma quantidade de droga.
Leia mais: Tio e sobrinho morrem após caírem em Rio Manaquiri
“Após a abordagem, Anderson indicou a sua casa, onde estaria o restante da droga e material de preparação como balança, linha e sacos plásticos, que estavam escondidos dentro de um baú dentro de sua residência”, disse.
Apreensão
Foram apreendidos uma porção grande de entorpecente om características de oxi, com aproximadamente 305 gramas; três porções médias com aproximadamente 10,3 gramas, 5,4 gramas e 5,2 gramas e dez trouxinhas de pedras análogas a droga; uma porção grande com aproximadamente 204 gramas; uma porção média com 25,6 gramas e 60 trouxinhas, supostamente de maconha; uma balança de precisão e um celular da marca Samsung.
Anderson responderá por tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça. O material foi apreendido e conduzido à delegacia.
Paulo Paixão/Polícia 24h, com informações da assessoria