...

Polícia prende seis e apreende 50kg de cocaína no Amazonas

por Raphael
...

Seis homens foram presos pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) em operação deflagrada nesta quinta-feira (06), na zona Norte de Manaus.

De acordo com a PC-AM, foram apreendidos cerca de 50 kg de cocaína, avaliados em R$ 3,7 milhões, em ação realizada no conjunto Osvaldo Frota, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, e no Planalto, bairro localizado na zona Centro-Oeste de Manaus da capital amazonense.

Leia mais: PRF apreende 2 toneladas de maconha em Água Clara (MS)

Ainda segundo informações da Polícia Civil, os seis indivíduos presos durante a operação integram uma organização criminosa atuante na cidade.

A investigação e prisão dos suspeitos se deu por meio do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core-AM),

Uma coletiva de imprensa foi marcada para esta sexta-feira (7) para exposição de mais detalhes a respeito da ação e da atuação do grupo criminoso.

Leia Também

Deixe um comentário

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.