...

PRF apreende 5 toneladas de maconha na divisa de SP com PR

por Raphael
...

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um motorista de caminhão na manhã desta segunda-feira (8) após descobrir diversos pacotes de maconha escondidos em meio a carga de milho. A pesagem extraoficial apontou 5.180 quilos da droga.

O flagrante ocorreu por volta das 5 horas, na divisa entre os estados de São Paulo com o Paraná, no km 1 da BR-153, rodovia Transbrasiliana, em Jacarezinho/PR.

Uma equipe da PRF deu ordem de parada ao motorista de uma carreta. Durante a fiscalização, o homem disse que transportava milho de Maracaju/MS para Jaci, no interior de SP. Apesar de afirmar que acompanhou o carregamento, titubeava em outras informações normais sobre o processo. Os policiais resolveram verificar a carga. Após o afastamento de pouca quantidade de milho da superfície, já encontraram os sacos contendo pacotes de maconha.

O homem, que completou 25 anos no último dia 5, recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi levado para a delegacia da Polícia Civil em Jacarezinho/PR.

Leia Também

Deixe um comentário

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.