fbpx

Quadrilha é detida com armas e drogas após abordagem em carro em alta velocidade

Compartilhe!

Três homens foram presos e um adolescente apreendido na madrugada de hoje com drogas e armas no bairro Novo Israel, zona Norte de Manaus. A ação aconteceu durante um patrulhamento da Força Tática na avenida Chico Mendes.

Quatro pessoas estavam em um veículo Mobi, de placa NUL-1365 em alta velocidade e a viatura fez sinal para que o motorista parasse. A abordagem foi feita e os policias encontraram um revólver calibre 38 com um deles. O homem logo confessou que comercializava entorpecentes em sua residência. Como os outros 3 não tinham nada ilícito, eles foram liberados.

O infrator levou a equipe até sua casa, onde os policiais avistaram três homens no local que foram revistados. Com o trio, a equipe policial apreendeu porções de maconha e cocaína. Ao todo a Força Tática apreendeu um revólver calibre 38 com 4 munições intactas, 7 Celulares, 2 balanças de precisão, 125g de cocaína 290g de Maconha e o veículo Mobi Preto.

Os infratores de 22, 26 e 20 anos receberam voz de prisão e o adolescente de 17 foi apreendido. Todos foram conduzidos para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. Na delegacia, os investigadores puxaram as fichas criminais dos indivíduos e descobriram que o homem de 26 anos já tem passagem por tráfico de drogas, posse ilegal de armas e associação criminosa e o jovem de 17 anos possui passagem por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *