fbpx

Quadrilha é presa minutos antes de atacar rivais de facção

Compartilhe!

Uma quadrilha formada por quatro homens e uma mulher foi presa minutos antes de atacar membros rivais de uma facção na noite de quarta-feira (03).

O ataque aconteceria na rua 11, bairro São José, zona Leste de Manaus. Com o grupo, a polícia apreendeu armas de fogo, facas, drogas e munições.

Foi uma denúncia anônima por volta de 23h00 que impediu o ataque. Os Policiais Militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (cicom) receberam a informação sobre homens armados em uma casa.

A equipe foi ao local e identificaram os suspeitos. O grupo tentou fugir, mas não deu certo e eles foram alcançados.

A quadrilha confessou que foi pega minutos antes de atacar integrantes rivais de uma facção criminosa que atua no bairro Jorge Teixeira. Os suspeitos tentavam recuperar bocas de fumo que tinham sido tomadas durante confrontos.

Durante os questionamentos, eles contaram onde os armamentos estavam escondidos dentro da casa. Foi então que os policiais fizeram as buscas no local.

Foram apreendidos um revólver cal.38, uma espingarda cal.20, uma imitação de arma de fogo, facas porções de drogas e munições, além de dois celulares.

Todos foram levados para o 14⁰ Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram apresentados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *