fbpx

Quarteto é preso por tráfico e porte de arma

Compartilhe!

Um quarteto foi preso em flagrante por tráfico de drogas e um deles por posse ilegal de arma de fogo no início da manhã desta quarta-feira (7). O caso aconteceu no Beco São João Batista, no bairro Educandos, na zona Sul de Manaus.

A ação ocorreu quando os os policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) estavam em patrulhamento por volta das 5h e avistaram quatro homens, de 20, 21, 24 e 27 anos.

Mas os suspeitos notaram a presença da viatura se aproximando. Eles saíram correndo em direção a uma casa de madeira e os policiais foram atrás até que alcançaram os suspeitos.

Ao chegar na residência, os policiais abordaram os indivíduos e fizeram revista pessoal. Um deles estava com uma arma de fogo do tipo pistola calibre 380. No interior da casa, os PMs encontraram diversos entorpecentes.

No total, foram apreendidas 13 munições de calibre 380, uma porção de maconha do tipo skunk, uma porção de oxi, cocaína e uma porção pequena de pasta base.

Diante do flagrante, O quarteto foi preso e levado para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi constatado que todos os quatro homens já tinha passagem por tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *