fbpx

Rocam fecha boca de fumo com muita cocaína

Compartilhe!

E mais uma ação dos policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) foi um sucesso. Dessa vez, os policiais militares fecharam uma boca de fumo e prenderam um homem de 24 anos com muita cocaína e uma pistola.

O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (25) no Beco São Francisco, no bairro Redenção, zona Oeste de Manaus.

A equipe da Rocam que atendeu a ocorrência foi acionada por volta das 11h30 através de uma uma denúncia anônima. A informação era sobre a comercialização de entorpecentes. As equipes foram imediatamente para o local, onde constataram o fato.

Assim que os policiais chegaram no local, o suspeito percebeu a PM e tentou fugir. Mas a fuga não deu certo e ele logo foi capturado. Durante a abordagem a PM percebeu que se tratava de uma boca de fumo e o local estava com muita cocaína.

Na residência, os policiais apreenderam uma arma de fogo do tipo pistola, modelo MD1, calibre 38, com duas munições. Além disso, também foi apreendida 4 porções de cocaína prontas para serem embaladas, mais 60 trouxinhas do mesmo entorpecente e 76 trouxinhas de oxi.

Diante dos fatos, o jovem que já possui passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo foi novamente autuado e ficou detido no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *