fbpx

Rocam localiza plantação com 51 pés de maconha

por policia24h

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram um homem de 22 anos por receptação que estava com 51 pés de maconha, na noite de segunda-feira (25). A ação aconteceu durante patrulhamento no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, por volta das 22h.

A equipe recebeu uma denúncia via Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) informando sobre um indivíduo que trafegava pela avenida Noel Nutels em um veículo roubado, modelo Kwid, de placa PHO 6433.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o motorista acelerou para tentar fugir, mas acabou colidindo com outro veículo. Após a batida, ainda tentou escapar a pé, porém foi alcançado pela equipe.

Leia mais: Suspeito é detido com diversas trouxinhas de oxi e cocaína

No interior do veículo, os policiais encontraram produtos originados dos roubos. O suspeito informou ainda a existência de outros materiais em uma residência na comunidade Fazendinha, bairro Cidade de Deus, na zona norte.

No local, a equipe encontrou cabos diversos, duas pedaleiras, uma placa de áudio USB, dois aparelhos celulares e um contrabaixo SX, além de uma plantação com 51 pés de maconha dentro da casa.

O infrator, que já tinha passagens por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, foi conduzido para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Talvez você possa se interessar

Deixe um comentário

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais