fbpx

Soldados de facção criminosa são preso com arma e drogas

Compartilhe!

Elvis Martins Travassos Filho, o “Gordela”, Leonardo Lopes dos Santos e Eduardo Oliveira da Silva são apontados como “soldados’ de uma facção criminosa. Eles foram presos na quarta-feira (02), na rua Projetada 4, bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus .

Policiais Civis do 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP) receberam uma denúncia anônima no linha direta. Eles foram informados que em uma residência localizada no Bairro Santo Agostinho, haveria uma “boca de fumo” gerenciada pelo “Gordela” e outros integrantes de uma facção. Eles também estariam armados e com drogas.

Leia mais: Passageiros frustram assalto em ônibus próximo a aeroporto

Ao chegar no endereço da denúncia, os detalhes repassados foram confirmados. Três soldados da facção criminosa que estavam em poder de uma arma de fogo, duas porcões de drogas e munições, foram presos em flagrante.

Foi verificado pelos investigadoes que Elvis “Gordela” seria um dos principais “soldados” daquela localidade. Os três já possuem passagem pela policia por crimes de porte de arma, homicídio, roubo e tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *