Home MancheteSuspeito abandona carro com 500kg de maconha e morre após troca de tiros

Suspeito abandona carro com 500kg de maconha e morre após troca de tiros

por policia24h
287 visualizações
Suspeito abandona carro com 500kg de maconha e morre após troca de tiros
Ver resumo
  • Suspeito morreu após confronto com a polícia na GO-020.
  • Ele abandonou caminhonete com 500 kg de maconha.
  • Troca de tiros aconteceu em área de mata em Bela Vista de Goiás.
  • Tráfico de drogas teve prejuízo estimado em R$ 1,5 milhão.

Bela Vista de Goiás (GO) – Um homem morreu após uma intensa perseguição policial na rodovia GO-020. Segundo a Polícia Militar, ele abandonou uma caminhonete carregada com drogas, fugiu a pé e trocou tiros com os policiais em uma área de mata.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o suspeito para o veículo vermelho no acostamento e corre em direção ao mato. Logo depois, uma viatura da equipe do Batalhão de Choque chega ao local e começa a busca.

Troca de tiros e morte do suspeito

De acordo com a PM, o homem foi localizado em meio à vegetação e atirou contra os policiais novamente. Ele foi baleado por agentes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam).

“Foi acionado socorro médico, mas o indivíduo não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito”, informou o capitão Winícius.

500 kg de maconha apreendidos

Segundo a Polícia Federal, a caminhonete abandonada estava carregada com cerca de 500 kg de maconha. A apreensão faz parte de uma ação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Goiás (Ficco).

Suspeito abandona carro com 500kg de maconha e morre após troca de tiros

Além do homem morto, dois outros suspeitos foram presos. Os nomes deles não foram divulgados. Os policiais também apreenderam outro veículo com mercadorias de origem ilícita.

“Um dos carros estava carregado com grande quantidade de entorpecentes e o outro com mercadorias ilegais”, informou a PF.

A corporação calcula que o prejuízo ao tráfico foi de aproximadamente R$ 1,5 milhão. O caso ocorreu na tarde da última terça-feira (2).

Últimas Notícias

Genro mata idosa com facada no pescoço em MS

Professor de capoeira é preso por estuprar filha de 4 anos

Homem morto a facão pelo ex-companheiro da esposa

Leia Também