fbpx

Suspeito é preso no momento em que entregava armas

Compartilhe!

um homem de 28 anos foi preso na noite de terça-feira (27) no momento em que entregava armas para outros criminosos. O suspeito também estava com drogas. A prisão aconteceu na rua São Paulo, bairro Zumbi dos Palmares, zona leste de Manaus.

Os policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) receberam uma denúncia anônima sobre homens que estariam fazendo entrega de armas naquela região.

Leia mais: Mulher é arrastada pelo cabelo por segurança de shopping

A equipe foi ao local e visualizou dois homens compatíveis com as características da denúncia. Eles tentaram fugir assim que viram a polícia, um conseguiu escapar e o outro foi preso. Durante revista, foi encontrado com ele todo o material apreendido.

Na ação, foi apreendido um revólver calibre 22 com a numeração raspada, uma espingarda de calibre 20, duas munições calibre 20 intactas, 9 porções de de cocaína, sete porções pequenas e duas porções grandes de oxi.

O suspeito que entregava as armas no momento da prisão foi encaminhado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências cabíveis. Na delegacia, foi verificado que ele já possuía passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

2 thoughts on “Suspeito é preso no momento em que entregava armas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *