Um suspeito morreu após atirar contra a polícia durante uma operação de combate o tráfico. Na manhã desta segunda-feira (26). Dois comparsas do morto também estavam envolvidos, um ficou ferido e outro foi preso.
Uma espingarda, um rádio comunicador, várias porções de drogas e dinheiro foram apreendidos durante a ação.
A ocorrência aconteceu durante uma operação de combate ao tráfico de drogas na zona Centro-Sul de Manaus. Os Policiais fizeram incursões em três becos conhecidos pelo comércio de entorpecentes, o beco Mossoró, beco Raquel e beco Amazonas.
Leia mais: Denúncia leva PM a dupla com drogas e armas
Em um dos locais alvo da operação, os suspeitos decidiram atirar contra a polícia. Durante o tiroteio, dois homens foram atingidos e encaminhados para hospitais imediatamente.
Um dos suspeitos não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Já o outro suspeito continua internado no HPS 28 de Agosto.
O outro comparsa foi preso com uma arma de fogo, várias porções de drogas, entre oxi e cocaína, dinheiro, e um rádio comunicador, o qual utilizou para avisar alguns comparsas sobre a chegada da PM.
O suspeito foi levado para o 1⁰ Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi apresentado junto ao material apreendido. A Polícia Civil vai dar início as investigações.
Os comentários estão fechados.