Um homem confessou ser traficante quando foi preso com duas armas de fogo, entre elas uma escopeta, e diversas porções de drogas. A detenção ocorreu nesta terça-feira (2), no bairro Zumbi dos Palmares, na zona Leste da capital.
As equipes da Força Tática estava em patrulhamento pela zona leste quando recebeu denúncias sobre suposto comércio ilícito de entorpecentes. Os suspeitos também estaria com armas na rua Chico Mendes, no Zumbi.
Ao chegar no local, os policiais avistaram um homem com as características repassadas em frente a uma residência e procederam à abordagem.
Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38, marca Taurus e numeração UI907164, com três munições intactas. O suspeito declarou que usava a arma para proteção pessoal. em seguida ele informou que a residência em frente ao local era alugada para a prática do comércio ilícito de drogas.
Com base na informação, foi feita uma busca no imóvel indicado, onde foram encontradas uma escopeta calibre 36, sem numeração, com cinco munições intactas e uma deflagrada, 32 porções de oxi, duas porções de maconha, uma porção de cocaína e um celular.
Diante do flagrante, o suposto traficante foi preso e levado, juntamente com as drogas, a escopeta e o revólver, para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.