...

Traficante de armas é preso com lunetas de última geração

por Raphael
...

A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) prendeu um traficante de armas com com seis lunetas novas com visão noturna, de última geração. acessório de uso restrito e controlado pelo Exército Brasileiro, e de importação proibida. De acordo com a polícia, o material é usado apenas por forças especiais e avaliado em dezenas de milhares de reais.

Tallys Luiz da Costa Salino foi preso em flagrante nesta sexta-feira (2) e é apontado como traficante e fornecedor de armas e equipamentos para organizações criminosas, como milícias, grupos narcotraficantes e grupos de extermínio. Ele foi preso com uma das lunetas, enquanto as outras foram encontradas em um depósito que pertence a ele, usado para revenda de armas e acessórios.

Leia mais: Traficante de armas é preso durante operação

Policiais da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) fizeram uma investigação e conseguiram identificar Tallys como revendedor de armas. A polícia ressaltou que segue investigando para prender os outros envolvidos e apreender as armas.

Os policiais informaram que ele não resistiu à prisão e não houve feridos na ação. Ele foi encaminhado à Central de Audiência de Custódia.

O detido responderá por comércio ilegal de armas, com pena que pode chegar até 12 anos. As informações são do “O Dia”.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.