fbpx

Traficante deixa mochila com 4 kg de maconha e se joga no rio para fugir da polícia

Compartilhe!

Os Policiais Militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) conseguiram evitar que mais 4 kg de maconha fosse para as bocas de fumos de Manaus. A ação aconteceu na manhã de hoje (16), onde um homem identificado como Tadeu de Oliveira Gonçalves, de 25 anos, foi preso com a droga em uma embarcação no Porto de Manaus, localizado no Centro da capital.

De acordo com a equipe da Rocam Motos, eles receberam uma denúncia anônima por volta das 8h informando que um homem estaria chegando em Manaus com uma mochila carregada de entorpecentes.

A equipe montou foi ao porto de Manaus e começaram a abordar as embarcações. Em uma delas, oriunda de Tefé (a 522 quilômetros de Manaus), os policias encontraram o Tadeu, que ficou nervoso e largou a mochila na embarcação. Na tentativa de fuga, ele quase pulou no rio, mas foi capturado pela equipe.

Na mochila de Tadeu, os policiais encontraram quatro tabletes de maconha do tipo skunk, que juntos pesavam cerca de 4kg. Tadeu preferiu ficar calado e não informar a origem e nem para onde estava levando os tabletes.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Na delegacia, o suspeito confessou em depoimento que essa não é a primeira vez que faz o transporte de drogas por meio de embarcação, mesmo sem passagens pela polícia.

Agora, a Polícia Civil deve investigar a origem do entorpecente e para onde Tadeu estava levando o material. Ele ficou detido na unidade policial e vai ficar à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *