fbpx

Traficante descobre tijolos no lugar de drogas durante blitz

Compartilhe!

Um traficante gaúcho precisou ser preso em uma blitz na cidade de Naviraí, no interior do Mato Grosso do Sul, para descobrir que foi enganado e comprou tijolos ao invés de drogas. O material de construção estava em meio a pacotes de maconha e skunk, de acordo com reportagem do jornal gaúcho Zero Hora.

A apreensão dos produtos aconteceu durante abordagem no quilômetro 130 da BR-163. Ao perceberem o nervosismo do condutor, os agentes solicitaram que ele saísse do veículo que dirigia, modelo Fiat Siena. 

Leia mais: Policiais prendem responsável por ‘delivery do tráfico’

A maior parte da carga, encontrada no porta-malas do veículo, era representada pelos tijolos, possivelmente misturados à droga para enganar o traficante na hora da pesagem do entorpecente, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Também foram descobertos cerca de 69 quilos de maconha e três quilos de skunk, que tinham como destinoo município de Ijuí, no noroeste do RS, além da capital gaúcha, Porto Alegre, segundo a PRF.

Segundo investigação, as drogas foram adquiridas em Capitán Bado, cidade paraguaia localizada na fronteira com o Brasil. O homem e o veículo foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Naviraí, onde ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *