fbpx

Traficante é preso com drogas e armas caseiras escondidas em casa

Compartilhe!

Um homem de 34 anos foi preso na tarde deste domingo (27) com diversas armas de fogo e entorpecentes. O caso aconteceu na rua Carauari, no beco São Joaquim, no bairro Redenção, Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com a PM, o homem foi detido após denúncias de vizinhos. As informações eram sobre o suspeito usar sua residência como ponto de venda de drogas, além de andar armado pelas ruas do bairro. A equipe policial foi até a residência do homem e o abordaram, na revista pessoal, os policiais encontraram um revólver com duas munições, além de três porções de drogas.

Ao ser questionado sobre a origem do material ilícito, o homem confessou que traficava no local e ainda guardava duas armas de fabricação caseira no beco.

Ao todo, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, e duas armas caseiras, uma de calibre 12 e outra de calibre 28. Além disso, foram apreendidos também 50g de cocaína, 30g de oxi, 120g de pasta base.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *