fbpx

Traficante é preso em flagrante com 370 trouxinhas

Compartilhe!

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na madrugada de hoje (18) vendendo drogas nas ruas do bairro Novo Aleixo, na zona norte de Manaus. Ele estava com 370 trouxinhas.

As equipes da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) estavam em patrulhamento pela zona norte, por volta de meia noite e meia, quando recebeu uma denúncia relatando que um homem estaria comercializando drogas na rua Rio Guaíba.

Ao chegar ao local, os policiais flagraram um homem com as mesmas características da denúncia. Foi realizada a abordagem e, após revista e buscas no quintal do imóvel, foram encontradas diversas porções de drogas.

Ao todo, foram apreendidas 211 trouxinhas de oxi, 73 trouxinhas de maconha, 86 pinos de cocaína, duas porções também de cocaína (aproximadamente 200g), além de quatro porções de oxi (aproximadamente 500g) e1,2 kg de maconha

Também foi apreendida uma quantia em dinheiro de R$ 300, possivelmente da renda do comércio ilícito. Diante disso, o homem foi detido e apresentado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a finalização dos procedimentos legais.

Na unidade policial, ficou constatado ainda que ele já tinha passagem por tráfico de drogas e associação para o tráfico em 2012 e um registro de violência doméstica em 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *