fbpx

Traficante é preso por atrair menores ao crime

Compartilhe!

Um homem de 27 anos apontado como traficante de drogas foi preso na tarde desta terça-feira (26) após a polícia apreender um menor, de 14 anos, com uma mochila recheada de drogas. A ocorrência teve início na avenida Autaz Mirim, na zona Leste de Manaus.

Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) realizavam patrulhamento na via e avistaram o jovem de apenas 14 anos, que foi abordado. A mochila dele estava recheada de drogas, com diversos tabletes de entorpecentes encontrados pelos militares.

Questionado pelos policiais, o menor confessou ter pego a droga com um traficante e levou os policiais até o endereço do mesmo.

Ao chegar na residência em que se encontrava o suposto traficante, os policiais se depararam com o suspeito de 27 anos, com quem os policiais encontraram um revólver, escondido na cintura, logo no início da abordagem. Após ser confrontado sobre o material ilícito na mochila do jovem, ele confessou ter repassado a droga pro adolescente.

Ao todo, os PMs apreenderam quatro tabletes de maconha e um revólver calibre 38, com duas munições intactas, além de uma quantia não especificada em dinheiro.

Diante do flagrante o, menor foi conduzido para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), e o traficante preso foi conduzido para 14° Distrito Integrado De Polícia (DIP), onde deve ser autuado por corrupção de menores e tráfico de drogas.

One thought on “Traficante é preso por atrair menores ao crime

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *