fbpx

Traficante entrega fornecedora de drogas para a polícia

Compartilhe!

Um suposto traficante, desesperado por ter sido abordado com drogas, entrega uma mulher que seria a fornecedora de drogas. No fim das contas, os dois foram presos.

O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (02), na rua 13 de Maio, bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul de Manaus.

Era por volta de 18h40 quando os Policiais da Força Tática decidiram abordar um homem que estava nas proximidades da feira da Panair.

Ele foi revistado e estava com seis trouxinhas de cocaína no bolso. A polícia logo questionou sobre a as drogas e o suposto traficante, para tentar aliviar a barra, entrega a localização de uma mulher que seria a fornecedora dos entorpecentes. No local, ele pegaria tabletes de maconha.

Os policiais foram até o endereço, que fica no bairro Betânia, e montaram uma campana. A equipe avistou a suspeita com uma sacola preta. Ela foi abordada e a polícia encontrou um dos tabletes.

A suspeita logo confessou que guardava mais drogas em casa. No total, a polícia aprendeu quatro Barras de maconha do tipo skunk.

Resumo da história, o traficante tentou se safar e encteegou e a fornecedora, mas os dois foram presos. A dupla foi levada para o 1⁰ Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi apresentada.

One thought on “Traficante entrega fornecedora de drogas para a polícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *