fbpx

Traficante esconde 2 tabletes de maconha em casebre abandonado

Compartilhe!

Os traficantes tentam das mais diversas formas esconder drogas para que a polícia não encontre. Foi o que um homem de 30 anos tentou fazer na madrugada de hoje (30). Ele escondeu dois tabletes de maconha em uma casa abandonada rua Caruari, localizada no bairro Redenção, zona oeste de Manaus.

Os policias da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) estavam em patrulhamento e fizeram uma abordagem em um homem que estava na entrada de um beco.

Logo de cara, a equipe encontrou um revólver da marca Smith & Wesson Springfield, calibre 38 com 03 munições. Os policiais questionaram o porquê dele estar armado ali, mas o suspeito preferiu não informar.

Ainda durante a revista, foi encontrado uma grande quantidade de maconha. Dessa vez, o homem confessou que guardava o restante da droga em um casebre abandonado no beco.

A rocam foi ao local e procurou pela droga. No total, dois tabletes de maconha foram apreendidos e o suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado junto com o material ilícito no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *